Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa com espaço para mais gente, amor, alegria, aprendizado, uma mulher nova a cada dia, livre para se assumir dependente de carinho, de afeto, de apoio e de todas as formas de amor. Uma bonitona encalhada e bem feliz!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Coisas do Coração

Sabe..eu ainda tenho 22 anos de idade! Mas a ansiedade de ter um grande "amor" é grande...
Mas como isso não depende somente de mim eu continuo a espera! Pq a espera ?
Pq o AMOR tem que acontecer e não ficar procurando de balada em balada, de bares em bares, de lugares a lugares.
Até a 3 meses atraz eu estava assim com essa neura , de querer alguém, custe o que custar.
Mas caia na realidade! Como ? Com a ajuda de DEUS ...Sim ele sabe o que é melhor pra nós.
Entreguei nas mãos dele ! Pq ? Eu confio nele! Sei que ele quer colocar alguém que mereça.
Pq posso falar de boca cheia já passei por alguns "romances" que me decepcionei como pessoa, achava que eu sempre era errada, não fazia o suficiente pra conquista-lo , que não tinha capacidade pra isso ! Mas hoje percebe que não era pra ser ! Que não era a pessoa certa para mim , mas podia ser para outras.
Agora minha realidade é outra! Eu quero apenas aproveita a VIDA
E que o grande "AMOR" vai chegar só que na hora certa ! E temos que ter a conciencia que a HORA certa não somos nós que determinamos e sim DEUS..Porque tudo está previsto (como diz minha amiga Ruh que foi num retiro e nós passou essa linda msg ) =)

Um ótimo fds !

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário