Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa com espaço para mais gente, amor, alegria, aprendizado, uma mulher nova a cada dia, livre para se assumir dependente de carinho, de afeto, de apoio e de todas as formas de amor. Uma bonitona encalhada e bem feliz!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mudanças

Como nós seres humanos somos contrários a mudança né ?
Eu estou passando por isso atualmente e posso dizer que bati de frente com muitas pessoas para que isso não se realiza-se.
Porque ? Eu sempre tinha uma visão pessimista que nunca iria dar certo, pelo simples fato de que dependo do trabalho de terceiros. E esse terceiros são pessoas que não colaboram, não cumprem prazos, não trabalham com uma certa "pressão" e por cima cada um tem seu ritmo onde o trabalho dessas pessoa não influenciavam diretamente no meu desempenho.
Mas a realidade mudou, ou melhor o jogo virou , eu estou dependente dessas pessoas
Eu necessito do "melhor" delas pra ter um trabalho concreto e certo ! O que fazer ? Unir a elas ;)
Sim ! Pois esse contato era mais restrito e básico. Hoje eu já tenho a liberdade pra dizer : - Olha fulano você fez errado, mas não tem problema, vamos fazer o correto juntos!
Assim as coisas estão andando e pretendo no final tem um bom resultado !

E a dica de hoje é : Paciência + Experiência + Educação é base para um ótimo resultado

Até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário