Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa com espaço para mais gente, amor, alegria, aprendizado, uma mulher nova a cada dia, livre para se assumir dependente de carinho, de afeto, de apoio e de todas as formas de amor. Uma bonitona encalhada e bem feliz!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

2.3

é aniversário chegando: dia 05\11
parece que foi ontem que eu estava programando a minha 1ª baladinha que foi aos 18 anos.
Q saudades daquela época ! Alguns tropeços, suspiros, aventuras e vários aprendizados ...é motivo de algumas e boas risadas! Ai como era bom ser Adolescente...
Nessa mesma fase comemorar meu aniversário era aquela empolgação de qual roupa ir, qual sapato comprar, para uma única razão impressionar aquele gatinho que sempre me esnobada e eu mostraria pra ele que : EU CRESCI ...AGORA SOU MULHER (8) hahahah
E continuando ao som de MAS TUDO PASSA ...TUDO PASSARÁ rs

Hoje eu vejo que é um momento de amadurecimento da alma e do coração, misturado com atitudes e uma pitada forte de emoção !

E que venham muitos e muitos anos =)

Fica ae mais um registro da minha nada mole vida

#PARTIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário