Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa com espaço para mais gente, amor, alegria, aprendizado, uma mulher nova a cada dia, livre para se assumir dependente de carinho, de afeto, de apoio e de todas as formas de amor. Uma bonitona encalhada e bem feliz!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Voltei =!


Sem tempo =*


Muitas coisa pra dividir:




  • Reforma do escritório;


  • Viagem do chefe ;


  • Aula de Contabilidade Gerencial;


  • Despedida da Glaucia;


  • A longa procura de um lugar para comemorar meu aniversário;


  • Conversas paralelas no MSN e E-mail's ;


  • Noites sem dormir acompanhando meu PAI no Hospital.


Ai eu me pergunto como a gente consegue dar conta de tudo isso ?
Determinação ? Coragem ? ou Apenas Rotina ?
Sei lá..Sei láa.... Mas vamos seguindo! Porque DEUS me ajuda =D
Feriado chegandooo \o/
O que me resta a fazer é APROVEITAR



Bom fds e um ótimo feriado



=D














Nenhum comentário:

Postar um comentário