Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa com espaço para mais gente, amor, alegria, aprendizado, uma mulher nova a cada dia, livre para se assumir dependente de carinho, de afeto, de apoio e de todas as formas de amor. Uma bonitona encalhada e bem feliz!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

ResumO ....

Yesss! Sobrevivi a mais um fechamento kkkkk
Ehhh vida de contadora não é fácil! Mas segue o baile =)
Ah o churras foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. \O/
Galera massa!!!! Interação total !
Altos apelidos rolando na sala já uhahuahua
Eu cmo sempre = Simoni (nada haver mais tudo bem)
António - O bebado ( ele tem uma bariga q não me engana é muito chop ali kkkk)
Anderson - O piriquito ( q realmente lembra! só podia ser um pouco mais simpático )
Ruh - Catarina e suas pérolas : - me joga no seu copo e me bebe todinha
E os outros só se divertiam\o/
Eu dancei, gritei, bebi, sorri, cantei e fiquei muy feliz =)
e esse mês vamos organizar outro ! Não vejo a hora =P

Uma bela semana pra nós =)

Bjim

**)

2 comentários:

  1. Oi xuxuuuuu

    Imagino mesmo.... tristeza não tem vez kkkk
    Manézona.. te amo

    ResponderExcluir
  2. Fala sérioo minha frase é digna de Academia Brasileira de Letras... só sucesso!!

    ResponderExcluir