Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa com espaço para mais gente, amor, alegria, aprendizado, uma mulher nova a cada dia, livre para se assumir dependente de carinho, de afeto, de apoio e de todas as formas de amor. Uma bonitona encalhada e bem feliz!

domingo, 8 de novembro de 2009

Pra mim !!!

Dirceu diz:

N esta data que é mais um dia que muitos apenas riscam no calendário, sem se quer
I maginar que, hoje, tem uma pessoa tão querida a completar mais um ano de
V ida entre seus amigos e irmãos, sempre abrilhantando os dias de quem te adora
E te quer ver comemorar muitos e muitos aniversários juntos de nós, sempre com nosso imenso
R espeito e reconhecimento por sua força, perseverança e mta luz...


P ara você, minha amiga, de tal graciosidade
A quem está à sua volta e te quer tão bem,
M as que nem sempre podemos lhe mostrar
E tão pouco dizer, por falta de momentos para que nossos humildes
L abios se juntem e se separem, na pronuncia das palavras que expressem toda
A nossa admiração por essa pessoa simpática, amiga, etc... que você é e quão importante és para nós!!!!!


Meu amigos ;) minha vida =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário