Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa com espaço para mais gente, amor, alegria, aprendizado, uma mulher nova a cada dia, livre para se assumir dependente de carinho, de afeto, de apoio e de todas as formas de amor. Uma bonitona encalhada e bem feliz!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Semana :)

Boa noite!
Essa semana está bem corrida =/
Ainda mais com a profissão que eu escolhi pra mim, que nada mais é que ser CONTADORA
Bom? Ruim ? Mais ou menos ?
Pra mim? a ROTINA perfeita ? Não ? Sim ? Talvez?
Afinal o q é a ROTINA ? Para que serve ela ? Porque as pessoas se escondem taras dela ?
O Bob Marley DIZ: " Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver"
E que venha o FERIADO =]
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário